terça-feira, 15 de junho de 2010


Hoje, vejo mais um pedaço de mim indo embora,decididamente,sem arrependimentos,sem chance de arrependimento,sei que do modo como foi embora, algo melhor voltara para as minhas mãos...mas como?Sei,que hoje um coração podre tem valido mais que um coração cheio,e o meu se encheu de tanto amor,de tanto carinho,e não deixaram que ele se esvaziasse,deixaram apenas que ele fosse se enchendo e enchendo,feito uma bexiga,até explodir, e agora resta um vazio,um nada,algo que não é preenchido novamente,tenho sido forte o suficiente pra aguentar...mas chega num extremo,no qual não se pode mesmo aguentar,fui alem do meu limite e capacidade humana,mas vou deixar o vazio dentro do peito,vou deixar a verdade vir a tona e aceita-la,sem apego,só deixando fluir,nessa nossa guerra particular não quero ganhar, vou pra longe,tomar banho de cachoeira,sentar na pedra,andar descalça na terra,colher fruta do pé,e esquecer o vazio absoluto que você e meu coração estão,até porque quando não queremos mais ganhar...é quando não vamos perder,é triste me ver em uma situação dessa,quando não to nem ai pra absolutamente nada...não que eu sempre encano...mas agora...é um NÃO ESTOU NEM AI PRA N-A-D-A mesmo, nem pra você,nem pra ele, nem pra ela,nem pra mim,não to nem ai,só quero é cair na B.R. e ir embora...pra fora desse submundo interno que venho vivendo,quero ler um livro,ouvir um bom disco...e não ligar pro cabelo,pra roupa,para as pessoas,para as opiniões,as pessoas mais vazias são as que ligam pra tudo isso, que dão importância pro que acham e não pra o que realmente somos, enfim, o vazio que você deixou virou um buraco negro,que vem sugando todo e qualquer sentimento, levando a uma outra dimensão, a outro plano, e você logo menos,em uma questão de dias...será sugado junto...minha promessa é não encontrar um amor,não encontrar um sentimento,não encontrar um novo amigo,não encontrar outro traidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário