quarta-feira, 30 de junho de 2010

F: Você nunca mais vai ficar comigo né?

G: Acho que não.

F: Porque o acho?

G: Porque eu sempre dizia que nunca ia ficar com você.

F: Mas eu mudei, é sério, e não estou falando isso pra tu ficar comigo

G: Isso é bom, pra você e para suas vítimas.

F: São fases, depois que você vai perceber que beijar algumas não tem nada a ver, mas até la já fez burradas. me desculpa de novo

G: Relaxa, já estou me acostumando, e eu entendo esse negócio de fases.

F: E, que fase você está agora?

G: A fase de que ninguém mais me interessa.

F: Por ter medo?

G: Não é medo. Já superei a força, meus medos de decepção.

F: O que é então?

G: Só estou cansada de gostarem de mim só pela aparência, quero alguém que olhe além, que entenda minhas qualidades e defeitos não físicos.

F: Eu ligo muito pra aparência, queria não me importar, mas não consigo. Penso muito no que os outros vão pensar.

G: Eu sei.

F: Pelo menos eu sou sincero. Naquele tempo eu queria muito ter te levado a sério.

G: Foi melhor que não mesmo.

F: Porque? você não gostou?

G: Sempre achei que ficar com garotos do seu tipo, sem ofensa, seria pra apenas verem vocês completarem a lista de ''ouro''. Mas pelo menos você é inteligente.

F: Porque ficou então?

G: Curiosidade talvez, mas fica tranquilo não me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário