segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

o quanto lutei para te esquecer,

Foi difícil, chorei, chorei muito mesmo, sofri, jurei nunca mais me apaixonar, afinal de que vale o amor se no final os dois lados sempre saem feridos. Porque um dos lados sempre ama mais e com certeza esse lado era o meu. Achava então que nada mais poderia me fazer feliz, nada mais poderia me fazer sonhar e cantar no chuveiro.
Sabe o engraçado? passou, e passou rápido demais. Todo mundo diz que só o tempo cura mas a dor de quem sofre parece ser eterna e o tempo para estas não passa de uma ilusão.

Eu lutava a cada manhã, para acordar e não sentir o seu cheiro, para não lembrar que seria mais um dia sem você, lutava para esquecer todas as palavras horríveis que você me disse, e mais ainda para esquecer as palavras doces pois essas sim me lembravam o quanto você me dizia sobre o amor.

Tudo isso passou, e eu já posso caminhar sozinha por lugares que costumávamos andar de mãos dadas sem sentir nada, só uma leve sensação de liberdade.

Sabe o mais engraçado? Eu ando triste, por não mais pensar em você, por ter deixado distante nossas lembranças tão bonitas, do tempo que achávamos que não precisávamos nada além de nós dois, do tempo em que só o amor importava, que acreditavamos fielmente em um futuro sólido e que falavamos que morreríamos juntos. Por mais incrível que pareça tenho saudade de amar você. E não pense que é por você, tudo o que me fez sofrer também não posso esquecer, só sinto falta da parte de mim que era você.



2 comentários:

  1. -
    Oiiie :)
    tá megaa lindo, sincerto esse post!
    adooorei msm!

    espero que a semana que começa, seja cheia de luz e perfumes! :D


    ;***

    ResponderExcluir
  2. Se isso te serve como consolo,..todos nós passamos por isso mais cedo ou mais tarde!

    ResponderExcluir