domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu sou a palavra cuspida, que quase sempre se arrepende. Sou a calmaria estranha no meio da explosão. Explosão. Explosão. Por deus, da onde se tira tanta instabilidade? Tanta força, que quando se vê está abaixo do chão? Sou a dúvida, a segurança e a insegurança. Branco e Preto. Claro e escuro. Sou aquela que cospe aqui palavras sem sentido, mas que quando relidas (por mim) me ajudam a clarear a cabeça. Sou a que tenta, tenta e tenta, e resolve desistir, mas quando vê, está tentando de novo. Sou algo que ama, mas te deixa ir, pra quem sabe, ser feliz (?). Bem, com certeza você é que não sabe, e eu também já não sei mais (ou talvez nunca soube (?), dúvidas? A única coisa que sei é que sou o frio, e o quente, pena que eu gosto do morno.


Um comentário:

  1. To abismada com esse texto o_o você escreveu muuuito bem, e é impressionante o como eu me enxergo lendo esse texto, é como se ele tivesse me definido. Você ta escrevendo cada vez melhor *-* nem sempre eu comento, maas to sempre aqui lendo, tenho preguiça D: KPKOSAPKO mas nesse eu tive que comentar, me indentifiquei muito *-* beijo.

    ResponderExcluir