sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E ainda que meu amor seja raro,

"Você é bonito, com certeza, você nunca vai murchar, você é adorável, mas não é certo que eu nunca vá mudar e ainda que meu amor seja raro, ainda que meu amor seja verdadeiro sou como um pássaro;
Eu simplesmente voarei embora
Não sei onde está minha alma, não sei onde está meu lar só quero que saiba que sou como um pássaro
Só quero que saiba que sua confiança em mim me faz chorar mesmo depois de tantos anos e me dói muito dizer que você não me conhece tanto assim;
E ainda que meu amor seja raro ainda que meu amor seja verdadeiro,
Não é que queira dizer adeus é só que quando você tenta me dizer que me ama
A cada e todo dia eu sei que no final vou ter que trair você.Ei, só estou com medo, de nós não darmos certo."






Não acredito em meus sentimentos, então por favor não acredite neles também,
não vou suportar sofrer por algo imutável em mim, já fiz tanta gente chorar, não quero que seja assim não com você, não me faça mentir, não me faça crer em amores inexistentes e em olhares enfeitiçados
que eu te prometo dar o meu melhor, prometo ser sua menina, prometo lhe dar a liberdade para trilhar seus caminhos sozinho, prometo estar por perto caso você se perca, prometo dar todo carinho e atenção que merece, prometo que se quiser jamais andara sozinho, prometo até que enfrentarei o inferno pra te ter;
Basta você prometer que não irá mentir.

Um comentário:

  1. Impressionante como eu me indentifico com as coisas que você escreve.

    ResponderExcluir