domingo, 15 de novembro de 2009

''Ele se afoga nos seus sonhos, um extremo refinado, eu sei. Ele é tão amaldiçoado quanto parece ser, mais celestial que um coração poderia suportar e se eu tentasse salvá-lo meu mundo inteiro poderia cair isso não está certo
E eu não sei. Eu não sei do que ele está atrás, mas ele é tão lindo, que lindo desastre
E se eu pudesse persistir, pelas lágrimas e a risada seria lindo ou apenas um lindo desastre?
Ele é mágica e mito, tão forte quanto eu acredito uma trágedia com mais dano que uma alma deveria ver, e eu tento mudá-lo, tanto para não culpá-lo.
Segure firme;
Eu estou desejando o amor e o lógico, mas ele é apenas um histérico feliz, estou esperando por algum tipo de milagre,esperando há muito tempo.
Ele é macio ao toque, mas assustado no final, ele cai (Mas desfiado nas pontas, ele quebra)
Ele nunca é o suficiente e ainda assim ele é mais do que eu poderia aguentar
Ele é lindo, apenas um lindo desastre.''



Costumava me sentir forte para os socos da vida, até o dia que eu cai, e vi que nao era tão forte assim,
Costumava achar que ninguém podia dominar meus sentimentos até que me apaixonei;

Sinto que estamos fazendo tudo tão certo, que é impossível acontecer algo de ruim, a adrenalina está ativa em cada célula de meu corpo, meu sorriso nunca foi tão sincero, e nunca acreditei tanto em um olhar como no seu; não preciso mais me proteger em escudos e mascáras, agora novamente eu tenho quem faça isso por mim.

Um comentário:

  1. Olá :)

    "Eu estou desejando o amor e o lógico, mas ele é apenas um histérico feliz, estou esperando por algum tipo de milagre,esperando há muito tempo."

    - li esse post com os olhos brilhando, muito lindo. *sincera*

    espero que tenha uma bela semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir