quinta-feira, 10 de setembro de 2009

é só ficar sozinha,

é só ficar sozinha, para vir a tona tudo o que eu terei que abrir mão daqui pra frente. A sua beleza, o seu sorriso, a sua voz, o seu corpo, o seu cheiro são só meros detalhes superficiais.
Eu desisti de lutar por você, é isso. Desisti de nadar contra a maré, desisti de tentar decifrar os seus pensamentos e o que você realmente queria. Desisti de ter o seu amor e desisti de lutar por ele, desisti de tentar, tentar e tentar de novo. Desisti de dar meu coração a você.
O que dói é saber que você também desistiu de mim.
Foi só eu sentir a sua presença, mesmo que de longe, minha pulsação acelerou a um nível que facilmente provocaria uma parada cardíaca. Mas que droga! Mesmo depois de tanto tempo por que meu coração insiste em bater descompassado por você, por que as minhas pernas tremem e o meu corpo parece ser obsolvido por outra dimensão, por que ainda insisto em pensar em nós.
Esse amor me consome, me vicia, me entorpece e me destroi.
Sinto que perdi você pra sempre.
levara tempo para eu me reconstriuir, talvez nunca aconteça, mas seguirei em frente levando o pouco de você que está cravado em mim.

Um comentário: