domingo, 13 de setembro de 2009

agora só sei chorar,

É mais do que um simples buraco, dói mais do que uma paixão que se esfriou, é o mais forte dos sentimentos, é o que te faz cair na cama e não querer levantar nunca mais.

Me sinto ser a pior das espécie, como se todas as minhas verdades fossem mentiras, como se nada que eu vivi foi real, os sentimentos sumiram.

A culpa é minha, sempre foi toda minha, eu entreguei meu coração de bandeja e você simplismente o jogou fora em qualquer beco sem saída e o deixou para que insetos os decomposse lentamente. Idiota o bastante para cair no feitiço que encontrei no seu olhar, ignorante o bastante para deixar de lado todos os sons a minha volta e só escutar a sua voz, estúpida o bastante para me entregar totalmente sem pensar nas consequências.

Parecia tão certo confiar e seguir você, parecia tão seguro.
Parecia que catástrofes não conseguiriam formar nenhuma mera rachadura em nosso mundo Utopicamente perfeito. Chuvas e tempestades aumentava a nossa barrera contra invasóres. Era sincero e icorrompível.

Mas você foi, e levou tudo. Eu fiquei sem nada, apenas com lembranças bonitas de um passado que agora me parece distante demais.
Não quero mais pensar em promessar quebradas, sonhos não realizados, e planos que jamais se concretizaram. Não quero pensar no tempo perdido.

Cansei se ser guiada por ilusões, mas saiba que eu preferiria um soco, ao ter que ouvir tudo o que me disse hoje, e mesmo que de longe eu vou te provar que não sou nada daquilo que me disse ser.

Por enquanto eu fico aqui com minhas lágrimas inacabáveis, e minha busca pela parte de mim que você jogou por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário