domingo, 20 de setembro de 2009

Independência

Não nasci pra ser presa a ninguém, sempre gostei da liberdade, e enjoô das coisas fácil demais.

Nas ultimas semanas pude ter certeza, me viro muito bem sozinha, mesmo muitos me taxando de mimada e fresca.
Pude perceber que ficar sem você dói, mas posso sobreviver, ver você com outras me da um ciumes compulsivo, mas nem por isso vou deixar de olhar pra frente.
Esses dias uma amiga me disse que eu mudei, estou mais corajosa e decidida. Afinal, só se vive uma vez, então qual é o medo? A gente nasce e morre sozinhos, então qual o problema de viver pela gente?

Então não se encomode de eu mesma abrir a porta do carro,
fazer o pedido e insistir em dividir a conta.
Não perca seu tempo me mandando flores e contratos de amor eterno.

Não é que eu tenha perdido o romantismo, simplismente porque se desejo conquistar o meu espaço tenho que fazer isso eu mesma, flores murcham rapido demais e ninguém precisa pagar por algo que a natureza já nos deu de graça, contratos são feitos meramente por acordos e amor é bem mais que um simples acordo.

Isso é querer ser mullher Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário