domingo, 7 de junho de 2009




Sexta-feira


'Quando você chegou, mais uma vez eu fiquei sem ar, mais uma vez eu fiquei entantada com o seu sorriso, e com a sinceridade do seu olhar.'


Mais uma noite em que eu sinto que nada mais além de você importa.




Sábado


Chorei assistindo marley e eu, e quando eu cheguei em casa dei um super abraço nos meus bichinhos rottweiler.


Foi uma tarde estranha em que eu me sinto estranha.


pra completar uma comédia em que não me fez rir 'Sim Senhor'.


A noite foi fria e solitária,

queria ter acordado em outra dimensão, mas já estaria satisfeita se acordasse em um outro pais, que da janela eu visse flocos de neves e ficasse feliz por isso, porque apenas o ar estaria gelado mais a minha alma estaria mais aquecida do que nunca. E assim eu poderia mostrar ao mundo ou só pra mim mesma o que eu sinto, poderia escutar a liberdade gritar em meus ouvidos e bastaria eu abrir meus olhos e pronto.


Domingo

Eu parei de pensar, tinha que economizar as minha energias.
Fiz um prova de 100 questões em 5 horas, como sempre eu fui a última a sair da sala. Como muitas outras, eu gostaria de iso bem nessa prova.
Meu dia não foi agradável e eu não quero deixar detalhes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário