segunda-feira, 8 de junho de 2009

Castelo

Está cada dia mais frio aqui dentro, e eu não sei até quando eu vou aguentar, ficar sem sentir, sem querer, sem conquistar, sem amar.
Você não me deixa te amar como eu gostaria, você não me deixa eu te amar do meu jeito, você não deixa eu te amar por inteiro. Porque sempre vai existir uma parte sua que não confia, que não acredita, que não estará pronto, que não estara seguro. E isso me deixa insegura.
Você sempre costumou ser meu porto, meu refúgio e meu cobertor.
Mas hoje eu sinto que estou desamparada, solitária e fria, por mais que nós tenhamos dias agradáveis, sinceras e harmonia, não está mais sustentando o nosso castelo, a nossa realidade, e o nosso universso.
Está cada dia mais difícil respirar.
Por sorte eu tenho o meu piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário