terça-feira, 16 de junho de 2009

"Com a mesma intensidade o meu desejo é de enforcar e de beijar você"

E quando eu fiquei sem você, eu sabia que faltava uma parte do meu coração, uma parte de mim e uma parte do meu caráter construido com você.

A dor da alma com certeza é pior que a física.
Eu caminhava e aquela dor me acomanhava a cada passo, a cada batida do meu coração.
Como eu podia sentir falta daquilo que me machucava.
Daquilo que uma parte de mim desejava se livrar.

Eu não saberia se seria definitivo ou não, se em uma outra décadas irimos nos reencontrar e assim poder concretizar todos aqueles velhos sonhos.
Eu não saberia se aquela dor passaria e se aquele sentimento se tranformasse em apenas memórias de uma passado bom.

Dizem que quem tem amigos tem um tesouro, e é verdade, porque aquelas meninas que aos poucos vão se transformando em mulheres junto comigo, me alegram . Elas me fazem bem. É uma dose diária de fortalecimendo e companherismo.

E havia tempo que eu não dançava, não ria das histórias insanas e tão memoráveis.

_____________________________________________________________

- Com o mesmo desejo de te enforcar agora, eu tenho de te beijar.

(ela então se aproximando, em um breve desvio da realidade e por alguns instantes sem linha de raciocínio)

- Então só me beija.

_________________________________________________________________

Assim, aquela dor no peito passou, conseguia respirar novamente e tudo voltou ao normal.

A insegurança voltou, a dúvida voltou, mas eu estava mais tranquila, e mais protegida.
Até quando não sei.

Vai saber se eu segui a direção certa?
Vai saber se no final eu não me acustumaria e poderia voltar a sonhar sozinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário