quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dias


Terça-feira,
"Baixa Temperatura aumenta a atividade cerebral" eu ando falando essa frase repetidamente. Então, com temperatura abaixo de 10º C o que me resta é estudar.
Ajudar o namorado a estudar inglês, chocolate. Meu dia foi razoavelmente tranquilo. E nada melhor do que derramar algumas lágrimas para desestressar.

Frase do dia: "entregar os meus pecados ao demonio e a minha alma a Deus."


Quarta-feira
2 provas, nada de mais. Folheando o meu caderno eu acho a frase que mais me fez refletir de um dos melhores livros que eu já li.
"Mas como aquilo que repugna o meu sentimento, ao meu caráter, poderia fazer minha felicidade" Utopia

Teatro, quem sabe não seja o meu dom. Atuar acalma a alma e é um ótimo jeito de relaxar.
Eu ri, ri e ri.
a caixa de pandora será essa a nossa peça em outro post eu conto mais

E mais umas vez eu vi que os os oposto ficam tão mais completos abraçados.

Fiquei super abalada quando soube que uma amiga de 15 anos estava grávida de 5 meses e a mãe e o namorado só foram saber agora.

Fiquei chateada por a minha mãe não dar nem um voto de confiança em mim, deve ser por isso que eu raramente consiga me abrir com ela. Fiquei chateada por ela só conseguir lidar com adolescentes em geral na teoria.
Eu sempre quiz fugir dessa quase prisão interna, e ir embora para bem longe. Eu sonho com isso desda 7ª série.

Por sorte eu pude sentir o cheiro do meu namorado e me esquentar em seu colo.


Quinta-feira

O dia ainda não acabou e eu queria uma melodia nova e suave, queria uma letra que falasse de amor e um acompanhante para escutar junto comigo. Queria uma manhã fria mas com raios de sol, uma manhã, um dia só nosso, para que assim possamos curtir nossa solidão e para que enfi, possamos triunfar de uma maneira exótica e singular. Você, Eu, a melodia e o sol.

Adoro lavar meu cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário