segunda-feira, 1 de junho de 2009




Como eu nunca sei expor meus sentimentos em textos e nem em palavras, vou tentar escrever tudo o que vier.


Hoje, na escola a física fazia eu ir a uma espécie de mundo imaginário e eu gostei é tão bom quando eu penso e tenho certeza, porque eu só tenho certeza dos números do resultado final. Já a geografia me deixava entediada e com fome, como sempre.


Hoje eu sentei do outro lado, e uma como uma boa detalhista que sou gosto de encarar novos ângulos de visões, então ao meu lado as meninas com o típico corpo perfeito, magras, rosto delicado, unhas impecáveis, chapinha no cabelo, maaas cade o cérebro dessas garotas?


não que eu não seja vaidosa e não goste de andar bem arrumadas meu namorado que diga , mas graças a Deus eu tenho um cérebro.


Da boca delas não sai outra coisa a não ser a roupa da 'inimiga' delas, o ator da novela, o jogador de futebol, e quem vai beijar mais no feriado.


A inteligência me atrai, e quem sabe um dia eu chego lá.




Continuei no meu infinito particular até a hora em que o telefone tocou, e do outro lado apesar de tudo ouvi a voz que mais me traz paz, desespero, medo, saudade, ansiedade tudo junto. A magnitude da sua voz fica ainda mais anjelical quando fala em tom sério, mesmo sendo opnião de namorada coruja.


Hoje eu escutei como a muito tempo não havia, porque pessoas inteligência merecem meu silêncio e ele concerteza merece. E ele estava certo mais uma vez. Porque sabe em cada aspecto que eu acerto e que eu erro, ele estava completamente com razão, e eu ouvi tudo o que eu não podia ver em mim, com o meu orgulho infantil e minha mania de não dar ouvidos ao que não me convém.


Hoje ele me surpreendeu mais, com palavras que eu jamais o ouvira pronunciar.




Eu vou tentar ser melhor por mim e por você.




E a tarde acaba de um jeito inesperado, com o seu cheiro na minha blusa e o meu cheiro no seu travisseiro.


Mais uma vez você me mostra que sem amor um futuro glorioso não vale a pena. Obrigado por mais uma lição diária. Prometo fazer a minha lição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário