quinta-feira, 16 de julho de 2009

O olhar dela e o seu olhar.

Hoje eu sonhei com a sua mãe, e não, eu não estava dormindo.
Estava na cama com uns 4 livros em volta ( é o que tem sido minha única companhia ).
Eu tava lembrando, pensando, sonhando, ou o que você prefirir,
da sua mãe, do olhar da sua mãe, de como ela é bonita, de como é o olhar dela para o seu pai, de como você tem orgulho do amor que vivenciou todos esses anos.
Ela olha para seu pai, do mesmo jeito que eu custumava te olhar. Dava pra ver o amor transbordando só atravez do olhar dela. Era de dar enjôo.
Desde que eu a conheci ela passou a ser um exemplo para mim, sua simplicidade sua felicidade de ter construído a família mais bonita que eu já vi. Ela me transmiti paz.
Eu sei que você não vai concordar, mas eu acho que sei porque eu admiro tanto a sua mãe.
Você é mais parecida com ela do que imagina, o seu olhar para mim é igual o dela, sua beleza é igual a dela, o seu caráter, o seu sorriso e tantos outros mínimos detalhes.

Quando sua mãe e seu pai andam de mãos dadas, parecem dois adolescêntes em seu primeiro dia de namoro, mesmo depois decádas. E se podessem viver séculos continuariam do mesmo jeito.
Eles nasceram um para outro. Não há quem possa negar.


Se um dia eu casar eu quero ser igual a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário