terça-feira, 21 de julho de 2009

"Eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim"

Eu estou melhor do que pensei que estaria, a sua falta já não me consome como a duas semanas atraz.
Você me disse para fazer tudo o que eu sentisse vontade, eu estou experimentando essa liberdade, e está me fazendo bem;
Sozinha não dá, a solidão sufoca, aperta, a saudade entra e assim eu me auto destruo, estou apoveitando a minha vida sem você, do meu modo não muito social.

Ontem, quando você me ligou, me deu vontade de falar tudo o que eu estava fazendo "querido, agora sim eu estou curtindo, no final de semana, enchi a cara, beijei uns 4, fui pra balada, furei meu nariz, coloquei aquela saia que você odeia, e me diverti muito, você não me queria mais, mas eu aposto que estou melhor do que você agora"
lógico que eu não falei, porque é mentira, pq na verdade os programas mais agitados que eu ando tendo é cinema com a amiga que acabou de levar um fora, festa julina sub 10, lanche com outra amiga também doente de coração, e rolê com outras 3 amigas que pra varia também sofrem pelo mesmo mau que as outras. E eu sinto sua falta todos os dias, eu penso em você 23 horas por dia, como me dizia.

Mas graças a elas, eu tenho um momento de tranquilidade e paz no meu dia. Eu já nem lembrava o quanto é bom ter amigos nessa intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário