sexta-feira, 24 de abril de 2009

..não sozinha.

prefiro não escrever nestes dias, são momentos insiguinificativos que eu prefiria pensar que não existiu, e que eu não perdi tantos minutos da minha vida.
Não vale a pena brigar tanto, chorar tanto. preciso aprender a aproveitar minha vida please, some one help me! Mas ninguém escuta. e eu não consigo, não ALONE.
Como eu posso saber se o que eu tenho basta? e se depois eu descobrir que eu não. e que eu perdi amigos, perdi a minha juventude tentando ser adulta demais, e se quando eu chegar ao que eu sonho hoje não for o que eu queria e então será tarde demais para minha juventude e eu estarei velha demais, desgastada demais, fraca demais.Então eu me lembrarei que eu poderia ter tido o mundo em minhas mãos, mas eu preferi me ficar sozinha no meu mundo particular de mentiras pensando que era feliz.
Tudo o que eu tenho hoje, não vai ser suficiente amanha, mas você não me deixa ter mais, você não me deixa sonhar mais do que até você. E eu também tenho medo. Medo que que eu não consiga sem você. Medo de que se eu não estiver com você os meus sonhos acabem ali. porque a metade dos meus sonhos te pertecem e a outra metade eu só poderei encontrar ALONE!
Eu não sei qual metade escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário