sexta-feira, 17 de abril de 2009

my dear

Você não gosta de mim nem nunca gostou, e o my dear responde (mais ou menos assim);

'é, pra falar a verdade eu não gosto de você, eu não gosto do seu beijo que pode ser até ser comparado com o de um anjo, não gosto do seus lábios tocando no meu corpo , não gosto dessa sua pele áspera que todo mundo tem inveja, não gosto desse seu corpo ridículo que toda mulher sonha em ter, não gosto do seu rosto, parecido com o de uma boneca, não gosto do seu sorriso feiticeiro capaz de mostrar a todos a sua magia, não gosto da sua fala em meu ouvido por mais doce que seja, não gosto do seu cabelo mesmo não precisando de nada artificial para estar sempre lindo, liso e com vida, não gosto da sua mão nem dos seus pés, mesmo eles sendo delicados e lindos, não gosto do seu abraço, mesmo ele sendo um pedaço do céu.
Estou a anos com você apenas por conveniência, eu enfrento chuva, vento, tempestade, calor, passa pelo inferno só para sentir o calor de seu corpo mesmo que seja de longe, faço isso só por conveniência. '

eu só preciso do seu abraço para encarar a furia do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário