sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Me perco em minhas palavras e como sempre em meus pensamentos aleatórios e contraditórios,
Fim de ano, festas, começo de ano novidades que viram passado em um piscar de olhos,
do ano que se foi,
tive discussões horríveis com meus pais porcausa de um namorado, perdi esse namorado, perdi amigos, fiz amigos pra vida inteira, conheci gente que talvez eu nunca mais veja, arrumei um outro namoradoque perdi em 3 dias, fiz viajens incríveis com pessoas incríveis, li livros maravilhosos, e perdi muito tempo chorando e pensando que minha vida era monótona, que eu era solitária e que por algum motivo por mais que fizesse tudo certo nunca era o suficiente.
derrotas, superação, surpresas, decepção, conforto, conquistas e tantos outros momentos que deixam nossos caminhos marcados irreversivelmente. Quero fazer um agradecimento por tudo o que se passou, pode não ter sido o melhor ano da minha vida, mas com certeza foi o ano que eu mais cresci e amadureci, de uma forma positiva ou não eu aprendi muito.
Aprendi que nossos pensamentos nos moldam, e por isso sou essa contradição ambulante.
Esse dias ouvi alguém me perguntar "mas, me diz pelo amor de Deus o que é preciso eu fazer para derreter esse seu coraçãozinho?" ficou sem resposta. Mas juro qunão sou assim, não sou uma pedra e quando sinto sou extremamente exagerada e os sentimentos transbordam pelos meu olhar.
ouvi também outro alguém me perguntar, "graazi porque vc quer só um se você pode ter todos?" essa eu fiz questão de responder, estou cansada de ter que fingir, e o que realmente quero é me apaixonar, sentir aquele amor que faz sentir frio na barriga, que nos faz acordar sorrindo mesmo com a mãe atraz aos berros te mandando limpar o quarto, aquela paixão que te faz enlouqucer, que te faz perder a noção do certo e errado, que te faz delirar e passar a noite em claro pensando naquele ultimo beijo de boa noite. Quero me apaixonar, me sentir livre e presa ao mesmo tempo. Quero me apaixonar e me sentir segura com aquela pitada de inseguraça não quero que isso acabe nunca.
A uns 8 meses atraz, eu faria de tudo pra arrancar todo o amo que sentia, faria macumba, promessas, rodava a baiana, faria pactos, para nunca mais me apaixonar, nucna mais entregaria meu coração porque realmente era ele quem sairia ferido no final.
O tempo passa, a raiva e o medo também, e no final o que eu mais quero é sentir todas aquelas sensações maravilhosas de novo. O pior, não consigo mais, não consigo mais abrir meu coração, não consigo me apaixonar.
A vida as vezes chega a ser ironica;
Será que aquela frase realmente é verdadeira?
"Só se ama uma vez"
Um dia eu descubro,  de qualquer forma sinto que estou na direção certa e o que eu desejo de 2010 e amor só amor pra mim e para todo mundo :D


Um comentário:

  1. Acho que o mais importante da vida não são exatamente os acontecimentos, mas a maneira que nos os encaramos. Acho que mesmo não tendo sido o ano mais feliz e mais realizado, ter aprendido com ele, até com as derrotas, já é uma grande conquista.
    Quanto ao seu coração, aconselho você a não procurar muito um amor. Quanto mais você corre na direção de uma coisa mais ela escapa de você. Então se foque em outra coisa, como nas suas amizades ou estudos... que o amor, uma hora ou outra, volta para seu coração.
    Um beijo!
    Feliz 2010!!

    ResponderExcluir