quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Talvez, quem sabe, um possivel novo amor;

Ele não saiu de nehuma capa de revista, e de nenhum filme de hollyhood, não tem o físico mais apropriado, nem a aparência mais cuidada, não tem nada de diferente ou extraordinário, não é uma pessoa confiável, e seu passado não é dos melhores, suas referências são péssimas e relatos anteriores são de manchar o currículo. É aluno repetente, e sua mão frequentemente é chamada na escola. Sua intelígencia, ambição e sonhos não são altos. Não é comportado, talvez nem bom filho, quem sabe é um bom amigo. Gosta de farra, balada, bebida e até é galinha. Dança funk, pagode e tem como hobby jogo de cartas. Já namorou uma vez e traiu. Hoje procura alguém pra sossegar e ter com quem contar.

Ela é arrumadinha, não tem seios fartos nem a pele bronzeada como se espera que tenham as brasileiras, sua pele é branca até de mais, não tem nada a mais nem nada a menos, seu físico é de mistura de uma bailarina frustada com uma atleta não muito talentosa. Ela também não é santa, já aprontou, mas nada que a condene.
É tímida demais, encontra conforto em sua imaginação. Adora arte, música e poesia. Toca piano, e lê de 3 a 4 livros por mês. É apaixonada por animais e abomina bebidas, cigarros, drogas, pagode e lugar com muita gente. Prefere ir a uma pizzaria com os pais ao pegar geral em alguma balada. Tem sonhos e ambições altos demais para sua pouca idade. É boa aluna e uma filha até que comportada. Sempre enjôou rápido demais até que se apaixonou e namorou por 2 anos e ficou desmoronada quando ele a deixou, ele que havia sido sua vida. Ela se reergueu e jurou que não iria mais se entregar a ninguém, que prefiria morrer sozinha ao ter que dar seu coração a quem iria jogá-lo fora.

Ele a viu, e a observou de longe por algum tempo, viu que ela era diferente.
Se aproximou do jeito certo com o sorriso perfeito, e com a conversa já meio ensaiada, mas do tipo que te conquista pelas palavras.
Ele, então pela primeira vez fez ela sorrir depois de muito tempo.
Ela estava insegura, mas encantada com seu sorriso e de como ele a fez sorrir com facilidade, trocaram olhares e abraços.
Ela pensou e disse: 'porque não? as vezes a felicidade está mais perto do que parece'

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário